quarta-feira, outubro 10, 2012

ANILHAS CAPRI.


Amigos criadores.

Estive hoje, 10 out, quarta-feira na Empresa Anilhas Capri e volto com as seguintes novidades:
Cerca de 1.000 pedidos foram postados, ja chegaram, e devem chegar ainda essa semana no endereco indicado pelos criadores.
Diariamente, nessa semana, estao sendo postados 150 pedidos...
Na semana que vem, a postagem diaria deve ser de 300 pedidos.
Em 45 dias, os prazos de entrega serao regularizados.
A partir dai, os prazos serao diminuidos ate chegarem em "48 horas".
O criterio de producao e entrega nao foi pela ordem da data do pedido, e sim pela ordem do pagamento do boleto, pois muitos pedidos foram feitos e depois cancelados pelos criadores.
Alexandre, Diretor da Empresa lamentou o atraso e atribuiu ao grande numero de pedidos em um primeiro momento, e que ainda houve problemas de comunicao ja ajustados, e que a empresa esta trabalhando 24 hrs para normalizar as entregas.

72 comentários:

  1. precisamos unir pessoas para que eles entendam que não tem niguem bobo.
    Eleomar
    31-87537148

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo essa parceria ter sido feita em cima do início de criação. Vou ter filhotes "ilegais" por falta de anilhas, pois estas não chegarão à tempo. Como fui informado por alguém que trabalha na Capri, que não sou o único nessa situação. Deviam ter feito esse acordo muito antes para não prejudicar nenhum criador. O pior, é que depois, se por acaso chegarem aqui e verem meus filhotes sem anilhas, certamente não terei perdão e arcarei com as sanções previstas em lei. Na realidade, criadores de pássaros, por mais corretos que estejam, sempre são vistos como bandidos! É uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma verdadeira irresponsabilidade dessa empresa, e agora como ficam os passaros que nasceram e por falta das anilhas não foram anilhados? são muitas aves que estão nessa situação e o que vamos fazer tivemos todo cuidado e carinho para manter nossas aves saudaveis e reproduzindo (pois essa é a finalidade) para agora não termos as anilhas que pagamos e não recebemos, já estou a 3 meses brigando com esta empresa inrresponsável que está cobrando a peso de ouro as anilhas e não nos entrega. é preciso uma mobilisação a nivel nacional de todos nós contra esse atendimento que esta sendo dispensado para nós, estarei fazendo uma representação contra a empresa e aconselho que todos façam também, busquem o tribunal de pequenas causas é simples e não precisa de advogado e entrem com um pedido de reparação por perca e danos ao procurarem o pequenas causas serão orientados de como agir pois trata-se de um crime contra o consumidor, pois ao comprarmos dessa empresa passamos a consumir o produto que ela vende e assim há uma relação de consumo e o atraso na entrega causa perca e danos com uma possível idenização poe danos morais uma vez que perderemos os passaros para o ibama que não aceitara que fiquemos com os que nasceram e não foram anilhados. vamos lá todos nos tribunais de pequenas causas pessoal.

      Excluir
  3. Meu pedido foi pago em 21/08/2012,até agora nada recebi. Todos os dias tento contato telefônico com a Capri, entretanto, fica chamando at´´e dar ocupado, ou seja, eles não atendem. Nãom possuem respeito algum aos passarinheiros que adquiriram anilhas, pois já receberam antecipado. A empresa está com o cofre cheio e quem se lasca somo nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pedido foi feito 4 de setembro de 2012 e até hoje nem resposta. vai pra tres meses e até hoje nada

      Excluir
  4. Vc sabe claro porque eles deitam e rolam ,desfazem dos criadores ? resp:

    ResponderExcluir
  5. Meu caso é ainda pior paguei as anilhas por boleto em agosto e mandei diversas vezes o comprovante por email ainda assim até hoje meu pedido esta somente como emitido, vou fazer um B.O. para me resguardar.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que estamos fudidos denovo, até hoje não recebi as anilhas e nem o dinheiro de 2 anos atras.

    ResponderExcluir
  7. Hoje é 24 de outubro. O meu pedido foi feito dia 19/08/12, o pagamento feito em dinheiro 20/08/2012.
    A numeração dele é 1615. Até agora não recebi. Mandei varios email para a capri, não tive respostas. Já liguei varias vezes para o numero (11) 56419074, chama até cair e não atendem. Falaram bem do Sr. Alexandre para mim. Acredito que seja uma boa pessoa.
    Será que devido a parceria com o ibama vai se perder pelo caminho?

    ResponderExcluir
  8. uma vergonha a empresa anilhas capri so desrespeito a todos e nem ao menos da uma satisfação aos clientes
    não estamos pedindo nada já pagamos pela mercadoria e não obtivemos!!
    paguei pelo sedex a já faz 36 dias de atraso nada de anilhas nada de explicação uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  9. Viver no Brasil é difícil. Você paga antecipado pelo produto, não recebe no prazo estipulado pela empresa, não atendem o teleffone, não respondem e-mals.
    Já cheguei a conclusão de que eles fabricaram algumas anilhas para se credenciarem... mas agora que tem que fabricar em grande escala... estão tomando bomba... pois não conseguem fabricar dentro dos padrões exigidos no credenciamento. Não há outra explicação. Não sei de ninguém que já recebeu tais anilhas. Pelo visto serão mais três anos... como os "curintianos" dizem ... é nois... levando chumbo e esperando dias melhores... Só no Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos... aqueles que iniciaram a criação prevendo o recebimento das anilhs a tempo de anilhar suas avese... acredito que devam procurar a Delegacia de Policia ou a Policia Ambiental para registrarem um BO relatando que pagaram pelas anilhas e não receberam, que a empresa não presta nenhum esclarecimento e que os filhotes nasceram e não podem mais ser anilhados... que serão entregues no órgão ambiental posteriormente.

    ResponderExcluir
  11. Como é possivel disponibilizar um serviço no mercado, fabricação de anilhas, receber pelo produto e não entregar.
    Isto é uma vergonha.È uma falta de respeito pelo consumidor. Sem contar o despontamento de ver seu plantel preparado para criar e não poder!

    ResponderExcluir
  12. Pagei meus boletos em 01/10/2012,R$203.40 ref 12 anilhas,na hora da compra o sistema pediu 10 dias uteis para entegar,já vai fazer um mes e nada. Madei uma mensagem no fale conosco, até agora sem retorno, essa capri deve ser de algum membro dos PeTebas, pois quando pegavamos direto do IBAMA custava 2,50 cada anlha, agora direto da fabrica ta mais de 20,00 cada anilha, isso é um absurdo!!!!!Vou fazer um BO na policia!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss... amigo tem gente que pagou dia 19/08/2012 e tá na mesma situação sua. EU paguei dia 25/08/2012 e ate agora nada... eles não respondem os e-mails, não atendem telefone... acho que joguei meu dinheiro fora... PAÍS DE PICARETAS... terra de otários... pior que nesse caso não há concorrencia... melou de novo...

      Excluir
  13. paguei dia 28/08/2012 ate agora nao chegou tentei todos os contatos possiveis e nao tive sucesso alem do mais colocaram la que ja foi enviadas minhas anilhas e tem o cod de rastreamento do correios fui verificar pelo cod junto aos correios o cod de rastreamento é falso!!! resumindo acho que eles criaram um tipo de anilha iviolavel ate na hr de entregar ninguem vai violar pq nao chega pra ninguem isso é o verdadeiro retrato de uma empresa despreparada que com ajuda de politicos conseguem a conseçao de fabricaçao das anilhas e nao ter peito nem tecnologiao pra por em pratica !!! mas faser o que o ibama ja fasia isso apenas ficou mais caro pra ser chamado de troxa.

    ResponderExcluir
  14. hoje 26/10/12 faz 66 dias que paguei meu boleto em dinheiro. Não recebi as anilhas e nem tenho certeza que irei receber. Estou com minha femeas botando ovos no fundo da gaiola. Ainda não coloquei ninho. No entanto estão prontas para criar. Fiz tudo certo.
    Devido a falta de respeito do ibama e da capri não posso criar legalmente.. Ainda não recebi as anilhas que já paguei!

    ResponderExcluir
  15. Esses maluco da capri junto com o ibama não tem noção de onde se meteram, quantos pedidos eles achavam que teriam? Meia duzia e até agora não conseguiram entregar nenhum.Vamos ficar juntos nessa e fazer com que eles devolvam o nosso diheiro se é que ja não fujiram com ele pra outro pais.O nome ibama deveria ser ibata (insentivador brasileiro do trafico de animais)ou ibacca (insentivador brasileiro da criação clandestina de animais) ou vcs acham que todos vão quebrar os ovos?

    ResponderExcluir
  16. paguei dia 20/08 e até agora nada meu pedido foi o numero 2400 e pouco ja esta com 70 dias e nada....esse golpe foi milhonario...imagine quanto dinheiro os caras arrecadaram rsrsrs, acho que a empresa nem existe mais pois ninguem consegue contato ou estão entregando os pedidos dos pucha saco primeiro.....

    ResponderExcluir
  17. E amigos entramos numa fria novamente ja enviei varios email para a capri e nem resposta recebi de volta, paguei o boleto no dia 22/10/2012 no sistema da capri so apareceu pago no dia 25/10/2012 e ate agora nao recebi nada, nem resposta de meus email falta de organização? nao falta de respeito mesmo sera que alguem ja recebeu anilhas? ou sera que essas postagens tambem nao passa de canversa mole da capri ja perdi a primeira ninhada, nao vou perder a segunda se tiver que ficar sem anilhas vao ficar por culpa da incopetencia do ibama e da falta de organização da capri

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE, OTÁRIOS!!!!!!!!! (ASSIM COMO EU), NÃO FIQUEM BRAVOS COMIGO, POR QUE TAMBEM ME JUNTO A VOÇES....... ANÉIS, ESTE ANO CHEGA, EU ACHO..... A CAPRI É TÃO HUMILDE, GRANDE DEMANDA ha,ha,ha, será que quando participaram da LICITAÇÃO, NÃO SABIAM DA DEMANDA (ESTAMOS A QUASE 3 ANOS SEM RECEBER ANÉIS....ISTO É UMA PIADA......... MAIS ISTO É CULPA NOSSA MESMO, DEVERIAMOS CANCELAR TODOS OS PEDIDOS, CRIAR O MAXIMO POSSIVEL DE FILHOTES, E DOR PARA A CAPRI E PARA O IBAMA, QUE SÃO OS GRANDES RESPONSÁVEIS POR ESTA BADERNA TODA.... E AINDA SOMOS CHAMADOS DE BANDIDOS, CRIMINOSOS CONTRA O MEIO AMBIENTE, FALCIFICADORES, E OUTRAS COISAS.....

    PERDÃO SRS... É SÓ UM DESABAFO...

    NÃO ACREDITO MAIS.....

    VIROU PALHAÇADA...

    ResponderExcluir
  19. Se o IBAMA contratasse uma empresa CHINESA garanto que sai mais barato e de primeira qualidade, e mesmo vindo da China ia demorar no máximo 20 dias. Mas eu digo a todos essas nossas anilha já estão prontas a um tempão estão é fazendo hora para poder depois sai dando multas e tomando os pássaros de qualidade, porém sem anilhas. Afinal, não é só questão de criar filhotes para se ter filho. O fato é que segundo os especialistas da ornitologia para que uma pássaro em cativeiro seja feliz ou seja não fique sofrendo por estar em cativeiro ele deve demonstrar sinais ou comportamentos como cantar e principalmente, reproduzir além é claro de ter água e comida de qualidade e muita higiene. Então,pergunto a todos de quem é a culpa se uma fêmea começa a apresentar comportamentos de estresse, se depenando, ovo preso etc e até morrer precocemente. Vai ver é nossa que não deixa a coitada cumprir com seus instintos naturais de reprodução (ouvir o macho, fazer o ninho, botar, chocar e principalmente ter a satisfação de ver a sua ninhada sair do ninho). CADÊ AS ENTIDADES DEFENSORAS DOS BOM TRATOS AOS ANIMAIS. O CASO ANILHAS E A FALTA DE PRONUNCIAMENTO DAS AUTORIDADES JUSTIFICANDO O QUE OCORRE É MAIS UMA CONFIRMAÇÃO DO QUE TODOS MUNDO ESTÁ CANSADO DE SABER (INCOMPETÊNCIA E FALTA DE PUNIÇÃO).

    ResponderExcluir
  20. paguei o boleto dia 22/08/2012,algum criador ja recebeu informe para a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, eu paguei as anilhas, no dia 20/08, recebi dia 30/10. Foi postado pela Capri no dia 29/10.

      Excluir
  21. boa noite. paguei meu boleto no dia 20/08/12. Recebi as anilhas da capri hoje. a data de postagem do sedex na ag. Morumbi em SP, foi ontem 29/10/12. Vou colocar os ninhos para ver se consigo criar.

    ResponderExcluir
  22. ANILHAS CAPRI.

    OS meus anéis (solicitei dia 19/08, paguei dia 26/08) já aparecem no NA MINHA PAGINA NO IBAMA para validar (já tem mais de 15 dias) porem, na pagina da Capri, em acompanhar entrega tem até a postagem. O QUE OCORRE é que não está postado....confirmei pelo correio, capri por sua vez, disse que não foi validado ainda.... BALELA, PURA BALELA......

    PERDI A PACIÊNCIA, E RESOLVI DENUNCIAR......... LIGUEI PARA O IBAMA (CURITIBA – 41-3360-6143) ME ENCAMINHARAM PARA ( BRASILIA – 61-3316-1212) EM BRASILIA ME ENCAMINHARAM PARA O NUMERO (0800 – 61-8080) QUE POR SUA VEZ me orientou fazer a reclamação para o email .

    linhaverde.sede@ibama.gov.br

    ME DISSERAM QUE COM AS RECLAMAÇÕES O IBAMA TEM QUE IR ATRÁS......

    FAÇAM ISTO...

    ResponderExcluir
  23. Estou na mesma situação que os senhores, paguei dia 22/08 em débito automático, dinheiro creditado para a empresa CAPRI na hora.
    Mas infelizmente, acho que só tem uma maneira de resolvermos o problema, mover uma ação contra esta empresa, juntamos o maior número de pessoas que conhecemos, procuramos um bom advogado e acionamos na justiça, com toda falta de confiança que temos ainda na nossa justiça, porque neste caso o IBAMA também é culpado, mas é o que tem a menor culpa, esta empresa é que tem que sofres as consequências e nos pagar uma indenização, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  24. Sera que a capri ta trabalhando hoje? Deveria pois passarinho não tem feriado,mas duvido eles ja ganharam o dinheiro antecipado.Vcs que ja receberam são amadores ou comerciais,eram pedidos grandes?

    ResponderExcluir
  25. O meu pedido foi feito dia 20/08 paguei no mesmo dia e até hoje nada, mandei um email pra eles eme responderam o seguinte:Boa tarde

    O número do conhecimento será disponibilizado após os 30 dias de fabricação, o Sr° pode estar visualizando em nosso sistema SISCAPRI.
    Após efetuar o pagamento do seu boleto, leva até 5 dias para cair em nosso sistema, pode-se começar a contar os 30 dias do prazo após a data do pagamento do boleto, quando cair o pagamento o SR° pode estar verificando em Pedidos consultar andamentos e visualizar Status do boleto, pedido e envio. Lembrando que o prazo de fabricação é de 30 dias úteis somando com os dias de envio o SENHOR recebe a mercadoria em sua residência.
    SEDEX: 30 dias (fabricação) + 4 dias úteis (envio)
    PAC: 30 dias (fabricação) + 10 dias úteis (envio)
    Muito sucesso na sua Criação!

    Atenciosamente,
    Jady Garcia
    : www.anilhascapri.com.br
    : atendimento@anilhascapri.com.br
    : (11) 5641-9074

    ResponderExcluir
  26. Depois de um longo tempo sem responderem meus e-mals eis que me mandaram uma resposta. Pouco convincente é claro. Esse é o teor do e-mail:

    Desculpe a demora de responder seu e-mail, realmente estamos sobrecarregados de ligações e e-mails, e fazendo o possível para manter todos informados.
    Estamos com atrasos nas produções das anilhas devido à demanda grande de pedidos, vou pedir a gentileza de aguardar só uns dias a mais para que possamos enviar, assim que ficarem prontas enviaremos, porém os pedidos pagos em setembro tem a PRÉVIA de começar as entregas à partir do dia 10/11/2012 em NOVEMBRO, este mês estamos enviando os pedidos em atrasos de quem pagou no mês de AGOSTO.

    ...esse e-mail é do dia 29/10/12.... acontece que paguei o boleto no dia 25/08/2012... dessa forma teriam que mandar minhas anilhas... só que não mandaram....

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber como devo proceder para anilhar meu casal de calafates ,pois já sou cadastrado no Ibama ,mas não soou filiado a nenhum clube e não tenho interesse em me filiar ,porque aqui onde morro não tem clubes , aguardo reposta.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite amigo, foi criado a normativa dos exotico, porem até agora o IBAMA não criou o sistema de cadastro e nem estão cadastrando os exoticos em suas unidades. Então não existe forma de legalizar nossas criações de exoticos, Naverdade o governo deveria criar outro cetor so para aves, dai poderia derepente funcionar melhor. E sobre a capri é puro monopólio, não deran nem oportunidade para outras empresa. alguem deve tá ganhando por fora como tudo no Brasil.

    ResponderExcluir
  29. Caros amigos, gostaria de saber de vocês que dizem que já receberam as anilhas... as anilhas recebidas são de quais bitolas? 2,6 para curió algumém recebeu?
    Tive informações de que anilhas bitolas 3,5 de TF alguns criadores receberam...
    Porém para curió não sei de ninguem que recebeu essas...

    ResponderExcluir
  30. Caros amigos... há alguns dias recebi um e-mail da capri falando que no máximo dia 10/11/12 serião despachadas ...

    Ontem recebi outro e-mail da capri... me perguntando o numero do meu pedido (como se eu não tivesse passado pra eles em todos os meus e-mails)...
    Eles me pediram alguns dados e disseram que minhas anilhas ainda estão sendo fabricadas...rss "paguei o boleto em 25/08/2012)... caramba

    Que serão despachadas em 20/11/2012...

    Caros companheiros... não sei se pra vocês.... mais pra mim CHEGA... falei pra eles que se até dia 10/11 (como eles disseram) essas anilhas ainda não tiverem sido despachadas... vou acioná-los na JUSTIÇA... isso é sério... estarei postando o número do processo em breve... aguardem!!!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite , por favor desejo saber quando voces irão me entregar as anilhas encomendadas no dia 12/09/2012 sobre o pedido n° 19.927 inclusive eu paguei o sedex , para o pedido chegar mais rápido , estou vendo de que nada adiantou , pois o problema antigo com o IBAMA ainda continua sem solução , mesmo tendo sido terceirizado o serviço , o prazo dado para entrega está ultrapassado e muito. Aguardo uma atitude dessa empresa , se possivél positiva , pois esse pedido foi apenas para testar o serviço da empresa ANILHAS CAPRI , estou decepcionado com a ineficiencia da mesma , cabe um processo judicial por perdas e danos , pois as aves tem que ser soltas na natureza e elas tem um preço em dinheiro em investimento , tem que ser ressarsido legalmente como prevê o código civil e o do consumidor.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Jady Garcia!!! Receba um abraço do povo gaúcho! Desculpe sou meio xucro, não tenho formação superior mas aprendi á viver com a vida. Se vc compreende meus argumentos; os teus não me convencem nem justificam a falta de ética com aqueles que buscam ou pagam pelos serviços anunciados pela empresa na qual estamos negociando. Vc entra ai no google mapas e tenta ver onde fica Ametista do Sul e veja se tem condições de eu fazer o que vc me colocou no último email. Aqui nem asfalto tem, aqui é o fim do mundo; tanto é que nós trabalhamos no subsolo. Crio pássaros para esquecer do cigarro e outras coisas que ele traz junto e não para comércio. Ai vc me pede para colocar anilhas personalizadas e depois ir atrás de nota fiscal e exame de DNA!!! Vc imagina como vou fazer isso por aqui? De onde vou tirar as tal anilhas ? Meu pedido é n:8819 e fazem 20 dias que está na minha página no SISPASS com toda a numeração de todas as 35 anilhas para confirmação após recebimento pelo correio. Não seria mais fácil vc me mandar e evitar tanto transtorno e tanta decepção? Cara não sei em que Deus vcs acreditam,mas eu acredito que ele não prega em brincar com o sentimento dos seres humanos !!! Perco assim anos de serviço pela incompetência de alguns e tenho que me conforma e aceitar "na boa". Não é certo e vc sabe disso!!! Não estou procurando briga mas apenas exercendo meus direitos de consumidor. Pense nisso!!! Boa noite.

    ResponderExcluir
  33. ACHEI ISSO NA NET:
    ANILHAS CAPRI Ltda.

    São Paulo, 20 de Outubro de 2012.
    Comunicado
    Anilhas Capri Indústria e Comercio informa aos Criadores Amadores que solicitaram anilhas pelo SISPASS/SISCAPRI que:
    A Anilhas Capri está no mercado desde 1947 em parceria com os criadores, criando soluções cada vez mais seguras para a identificação de pássaros e animais, no intuito que os criadores aprimorem o controle, a genética e o processo da criação dos pássaros.
    Nos últimos 3 anos, Anilhas Capri fez um intenso trabalho com envolvimento de alta tecnologia, no intuito da aprovação da nova anilha. Para retomada da distribuição das anilhas para os criadores amadores.
    Disponibilizado aos criadores a Nova Anilha AFA (Anti-Falsificação e Anti-Adulteração) com Sistema de distribuição diretamente pela fabrica que proporciona total segurança para o criador.
    Por se tratar de um novo produto, uma nova forma de solicitação e distribuição das anilhas. Foram necessários alguns ajustes neste inicio de fabricação, que não poderiam ser feitos antes da aprovação final da fabrica pelo IBAMA. Todos estes ajustes são necessários para trazer total segurança para o criador, para que não ocorra nenhum tipo de problema futuro.
    A fábrica está trabalhando 24 horas para normalizar o prazo de entrega atual.
    Nos próximos 2 meses estaremos reduzindo significativamente o prazo de entrega. Pois já estaremos trabalhando com fluxo de pedidos constante diferente que ocorreu na liberação do sistema, onde um numero elevado de criadores de todo o Brasil, fizeram seus pedido nas primeiras horas e nos primeiros dias que o sistema entrou no ar.
    Com todo respeito que sempre tivemos aos criadores, deixamos o nosso compromisso firmado que em breve todos que efetuaram seus pedidos no SISCAPRI, terão as suas anilhas para anilhar seus filhotes. E o prazo de entrega será reduzido para os pedidos
    futuros.

    ESSE COMUNICADO É DO DIA 20/10/2012....... ELES DIZEM QUE EM 60 DIAS TD ESTARÁ SOLUCIONADO..RSS
    O que estão fazendo até hoje? Tenho companheiros com pedido entre os mil primeiros e ate hoje ainda não recebeu...
    Pelo andar da carruagem... só depois da copa de 2014 é que veremos essas anilhas...


    ResponderExcluir
  34. recebem nosso dinheiro e ñ nos enviam no tempo determinado ja faz tempo k pedimos e até agra nada de nada é uma grande falta de respeito com o consumidor pq que entraram nessa de vender anilhas

    ResponderExcluir
  35. esse povo são um bando de safado
    ja tem 3 meses que esta chegando
    e nada..............

    ResponderExcluir
  36. eu paguei minhas anilhas em setembro de 2012 ja é novembro e nada de chegar ta dificil pedi 27 anilhas e nada é bom demais neeeh..

    ResponderExcluir
  37. estou puto com essa empresa, ja tenho filhotes ilegais em mimha casa, se tiver visita do ibama la? nao vao se respnsabilizar ne... mal parceria do ibama

    ResponderExcluir
  38. acho que vou abrir um boletim contra essa empresa por que se não vou perder o meu dinhero anilha que e bom nada

    ResponderExcluir
  39. Até que em fim recebi as anilhas...
    Depois de 91 dias de espera... eis que apareceram as anilhas.
    Até hoje somente três pessoas da minha cidade receberam as anilhas.
    Quanta desorganização da empresa... a nota fiscal tem saida de 02/11/12... e só foram despachadas dia 23/11/12...
    Agora é anilhar os filhotes...

    ResponderExcluir
  40. quem me dera estar no seu lugar...

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde amigos!! em razao dos acontecimentos que nos vem sendo apresentados pela referida empresa anilhas capri previamente autorizada pelo Ibama para confecção das anilhas, devemos nos unir contra essa empresa em uma ação judicial pleitiando danos financeiros e morais, mesmo para aqueles que por ventura tenham recebido tardiamente as anilhas.No entanto a instituição Ibama tambem não podera ficar fora da referida ação, uma vez que ela é responsavel direta pelo cadastramento desta empresa.
    Estarei aguardando manifestações até o dia 30 deste mes, para que possamos tomar tais providencias.

    ResponderExcluir
  42. Eu paguei as anilhas no dia 21/08 2012 e até agora nada de chegar eu ligo na capri e ninguém atende o telefone ,então vou chamar o xerife do consumidor da rede record para resolver.

    ResponderExcluir
  43. tomá no cú esses cara....

    ResponderExcluir
  44. Publiquei uma materia aqui e sumiu!?!?!?!

    ResponderExcluir
  45. Será que este fórum aqui contratou o TI da capri?

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...boa!

    ResponderExcluir
  47. até a caxinha da embalagem da capri tem lacre....dizem que o brasileiro é tão inteligente, que quando inventaram o cinto de castidade, ele inventou o abridor de latas!

    ResponderExcluir
  48. Aí galera, um amigo recebeu hoje as anilhas, mas a embalagem estava violada e faltando 3 anilhas!
    Confiram logo que receberem e se acontecer o mesmo acima, tirem foto e mandem para capri que ela confecciona outras sem custo! (pelo menos foi o que eles disseram)
    VAMOS CRIAR!

    ResponderExcluir
  49. é meus amigos estamos sendo lesados pela capri ,alias mais uma vez,depois de ficar sem entregas as benditas anilhas por um tempo longo,ai mudaram o sistema nos garantindo melhora e mais rapidez e nada de acontecer,ja estou perdendo a paciencia paguei o boletoem setembro logo no inicio (pedido n.9073 já estou com filhote sem anél e agora eu é que sou culpado por essa merda naõcumprir com os compromissos assumidos ,naõ mais perder tempo estou acionando meu advogado pra tomar as provedencias cabiveis e esperar que alguem da capri tome uma atitude digna .

    ResponderExcluir
  50. Amigos. sou criador tbem, quero sber se algumas pessoas já receberam anilhas e se a crapri já regularizou a situação com os demais?

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber como fazer para receber o dinheiro que paguei a esse picaretas pois nao recebi minhas anilhas ate hoje

    ResponderExcluir
  52. O PROBLEMA NESTE PAÍS É A PASSIVIDADE QUE TODOS ACEITAM ESTA SITUAÇÃO SEM CONTESTAREM VIA JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS! É INSUPORTÁVEL A OMISSÃO DA EMPRESA QUE EMITIU APENAS UM COMUNICADO AUTO SE VALORIZANDO, QUANDO AFIRMAM QUE ESTÃO NO MERCADO DESDE 1947!

    PELO VISTO AINDA NÃO APRENDERAM A FAZER ANILHAS E HONRAR O PRAZO DE ENTREGA!

    ResponderExcluir
  53. paguei o boleto no dia 23/10/2012 e até hoje dia 07/01/2013 não recebi as anilhas. tento falar com eles através do telefone (11)56419074 não atendem, mando email não respondem então, amanhã dia 08/01/2013 entrarei na justiça contra a capri, pois, isto é falta de responsabilidade conosco, e os filhotes que nasceram, nosso tempo, e as despesas decorrentes da procriação, quem vai nos ressarcir; portanto acho que todos devemos entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  54. Onde estão as associações, clubes o escambol que não tomam nenhuma providência? Aquelas petições públicas, ninguém se habilita a publicar? Não é atoa que o Ibama nomeou esta empresa, é a cara deles! Prometeram que a partir deste ano, agilizariam as entregas em função de diversos contratempos no princípio da confecção......este ano, até dezembro ainda é este ano né!?!?!?!
    Depois querem processar os outros por difamação e nós os lesados ainda passamos por bandidos!

    O pior que neste país todos esquecem fácil!

    Quando o ultimo acabasse de receber as ditas cujas, deveríamos pedir a bancada passarinheira para contratas os chineses (esses dão valor ao trabalho)

    ResponderExcluir
  55. su mais um dos que compraram em novenbro de 2012 e ate agora nada...

    ResponderExcluir
  56. COMUNICADO DA CAPRI EM OUTUBRO DO ANO PASSADO!
    A fábrica está trabalhando 24 horas para normalizar o prazo de entrega atual.
    Nos próximos 2 meses estaremos reduzindo significativamente o prazo de entrega. Pois já estaremos trabalhando com fluxo de pedidos constante diferente que ocorreu na liberação do sistema, onde um numero elevado de criadores de todo o Brasil, fizeram seus pedido nas primeiras horas e nos primeiros dias que o sistema entrou no ar.
    Com todo respeito que sempre tivemos aos criadores, firmamos o compromisso que em breve todos que efetuaram seus pedidos no SISCAPRI, terão as suas anilhas para anilhar seus filhotes. E o prazo de entrega será reduzido para os pedidos futuros.

    ResponderExcluir
  57. Alguém poderia me responder se o IBAMA alterou sua Razão Social ou nome Fantasia? Pois acho que tem alguem no mercado fazendo se passar por tal com um nome de Anilhas capri! Que vergonha uma empresa com o slogan de "50 anos de tradição e cumprindo seus deveres". Teria vergonha!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA HOJE 19/01/2013 A ENTREVISTA ACIMA COM O DIRETOR SE EU NAO ME ENGANO ACHO QUE É ALEXANDRE DA GRANDE EMPRESA "ANILHAS CAPRI", DIZ QUE EM 45 DIAS ESTARIA REGULARIZADO O QUE NAO ACONTECEU A ENTREGA ERA POR ORDEM DOS PEDIDOS TAMBEM NAO ACONTECE PELO MENOS EM MINHA CIDADE.
    È O SEGUINTE QUISERAM ABRAÇAR O MUNDO SEM CONDIÇAO ALGUMA NAO DERAM CONTA E NAO VAO DAR UMA EMPRESA PELO JEITO MAL ESTRUTURADA QUE NAO ATENDE TELEFONE TIRA DO GANCHO E A GENTE FICA OUVINDO CONVERSAS ISSO É PARA GERAR MAIS PREJUIZOS PARA OS CLIENTES, UMA EMPRESA QUE TREINA PESSOAL PARA MENTIR O QUE DIZER DELA, PORQUE TODO MUNDO SABIA QUE QUANDO LIBERASSE PEDIDOS IRIA ACONTECER ISSO E ELES NAO SE PREPARAM PARA RECEBER ESSES PEDIDOS.

    LUIZ ALBERTO
    OLIMPIA - SP
    lap.beto@hotmai.com

    ResponderExcluir
  59. A mais nova da Capri

    Ao consultar meu pedido, eles transferem para um código de rastreamento junto aos correios que não existe!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
  60. amigo o meu tambem apareceu esse mesmo codigo nao consegui rastrear mas hoje chegou minhas anilhas e as suas tambem vai chegar vamos criar

    ResponderExcluir
  61. obrigado anilhas capri as minhas anilhas chegaram agora sim agora botei fé nessa enpresa capri deus esta com nos

    ResponderExcluir
  62. BOM UM PEDIDO DE ANILHAS CHEGOU 25/01/2013 O PEDIDO É DE SETEMBRO. MAS INFELIZMENTE NO FIM DA TEMPORADA ISSO POR CONTA DA FALTA DE CAPCIDADE DA GRANDE EMPRESA "ANILHAS CAPRI" COM UMA GRANDE EQUIPE COM PESSOAS RESPONSAVEIS COMO UMA TAL DE JADY, UM TAL OSMAR SE EU NAO ME ENGANO E OTIMOS DIRETORES TAL ALEXANDRE E OUTROS, EMPRESA MUITO CAPACIDADA SABE COMO ATENDER OS CLIENTES.
    LUIZ ALBERTO
    OLIMPIA - SP

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de perguntar para esse Antonio Claudio quado foi que ele fez o pedido.Se foi em Agosto ou Setembro ele é um bobo mesmo.Não é a toa que dizem que brasileiro esquece rápido.A empresa enrrolou ele e ele esta aí todo agradecido

    ResponderExcluir
  64. As Anilhas Capri tem sua parte de culpa quanto a entrega das anilhas dos passaros . (eles não previram o montante de pedidos )Mas o IBAMA pra mim é o Maior responsável.
    Eles tiraram a responsabilidade das costas deles e jogaram nas costas das Anilhas Capri. Garanto que muitas reclamações foram feitas ao IBAMA também e até hoje não fizeram nada a respeito.
    No mínimo teriam que pressionar a empresa para que seja regularizada a situação.

    ResponderExcluir
  65. oi pessoal eu queria sabe como eu compro anilhas da capri do IBAMA se solbe avisa por favor

    ResponderExcluir
  66. fiz meu pedido dia 16.08.2013 e as anilhas chegaram em 28 .08 2013 moro em minas gerais parabéns anilhas capri

    ResponderExcluir