Páginas

Cursos Gratuitos

terça-feira, março 26, 2013

Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG.


Quatro homens foram presos com 243 pássaros silvestres na noite desta sexta-feira (22) na MG-179 em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Ambiental, o veículo em que os homens estavam foi parado pela polícia para vistoria. Os pássaros foram encontrados no porta-malas do carro em caixas de papelão e sacolas plásticas.
Ainda segundo a polícia, a maioria dos pássaros eram das espécies trinca-ferro e canário da terra. Os animais foram apreendidos e levados para a sede do Ibama em Pouso Alegre. Os homens, com idades entre 23 e 43 anos foram presos e levados para a delegacia da cidade. Após serem ouvidos, eles assinaram um termo de circunstâncias de ocorrência e foram liberados.
Eles devem ser multados pelo Ibama de Pouso Alegre, que não divulgou o valor da multa. Os pássaros foram soltos na natureza.
Pássaros foram apreendidos e levados para o Ibama (Foto: Polícia Militar Ambiental)Pássaros foram apreendidos e levados para o Ibama (Foto: Polícia Militar Ambiental)
Alguns pássaros estavam presos em sacos no carro (Foto: Polícia Militar Ambiental)Alguns pássaros estavam presos em sacos no carro (Foto: Polícia Militar Ambiental)
Pássaros estavam presos em caixas no porta-malas do carro (Foto: Polícia Militar Ambiental)Pássaros estavam presos em caixas no porta-malas do carro (Foto: Polícia Militar Ambiental).


Nenhum comentário:

Postar um comentário