Páginas

Cursos Gratuitos

quinta-feira, abril 25, 2013

FEDERAÇÃO ORNITOLÓGICA CATARINENSE.

Assunto: Mobilização criadores região norte - Wilson

Prezados Companheiros criadores,

O projeto para Lei estadual regulamentando a gestão da fauna pelo estado de SC, sobretudo no que tange aos criadores de pássaros (nativos, exóticos e domésticos), está com bom andamento junto a comissão criada pelo governo, com a representantes de diversos segmentos, inclusive dos criadores de pássaros e portanto a sociedade (algo inédito até hoje).

Vamos necessitar de apoio político na assembléia para que haja maioria na Câmara Estadual e a Lei se concretizei (e assim sairmos definitivamente das normatizações do Ibama), e neste contexto além dos contatos políticos que os companheiros têm  necessitamos nos fortalecer junto a um grande defensor e trabalhador da nossa causa o dep. Valdir Colatto, o qual tem relacionamento com muitos dep. Estaduais catarinenses além claro do seu partido . Ele estará em Joinville no dia 9 de maio, para palestrar sobre o Novo Código Florestal, mas nossa presença com maior número possível de criadores nos ajudará muito, no sentido dele se movimentar politicamente para cooperar na aprovação da Lei (mesmo sendo dep. Federal, mas com grande influência na esfera estadual) portanto peço que mobilizem os sócios dos clubes e amigos para estarem presentes (logo que tivermos local e horário informamos, provavelmente será às 19:00 hs). 

É a nossa oportunidade de agirmos, não podemos ficar parados em casa esperando algo bom acontecer, temos que buscar apoio para esta lei passar na câmara, e lembrando que os ambientalistas estão trabalhando muito nos bastidores, tentando dificultar e mesmo impossibilitar a criação de qualquer tipo de fauna, e o nosso momento é agora de agir, pois os ventos estão favoráveis, temos que levantar âncora, e estar presentes em massa neste evento, e para que isto ocorra é necessário o empenho dos companheiros em motivar os criadores a estarem presentes.

Grato pela atenção,

Wilson Gomes
FEDERAÇÃO ORNITOLÓGICA CATARINENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário