Páginas

Cursos Gratuitos

sexta-feira, junho 14, 2013

Diário do passarinheiro!


Olá amigos passarinheiros!

     Hoje meu dia iniciou com uma pequena indignação, pois é amigos, a nossa prefeitura chegou aqui em casa pela manhã com uma notificação referente a minha cerca elétrica, alegando que fui denunciado por alguém que eles não falam por motivos de ética, neste caso a denuncia que pelo meu entender não poderia ser meus vizinhos, pois eles ganham com a proteção, então pensei comigo será que foi algum ladrão que não conseguiu entrar e ficou brabo comigo? Piadas a parte, a situação é que liguei para 3 empresas e nenhuma faz o tal do laudo, de que a prefeitura solicita, passei o dia preocupado e ligando para empresas do ramo, chegando a conclusão que ninguém tem o tal laudo ou não sabe, retornei a ligação a prefeitura e a pessoa me falou que teria que entrar em contato com algum arquiteto e ou engenheiro elétrico para que ele assinasse o tal papel para entregar a eles, vou ver isso segunda-feira e tentar resolver... Foi um desabafo meu aqui, pois pagamos tantos impostos e ainda temos que pagar taxas a prefeitura, será que se o ladrão entrar aqui posso notificar a prefeitura?? kkkk Piada!
     Pra não dizer que não falei de pássaros hoje, a manutenção foi bem simples, um pouco frio não mexi muito com eles, só cuidei da minha mais nova aquisição, uma feminha de coleiro que era do amigo Chiquinho de Santo Antonio da Patrulha, veio ontem pela manhã depois de postar sobre a manutenção diária.
     É fogo no inverno, eles ficam na muda, fragilizados e a gente sem ouvir o canto, fica até monótono nossa vida sem os alados. Aproveitando as saídas do dia passei numa agropecuária e perguntei o valor de um medicamento que vendo na loja virtual - Raupp & Pássaros, e tive um susto, pois estavam cobrando R$ 24,00 o mesmo produto que vendo a R$ 15,00 e muitos ainda acham caro os meus produtos e fretes, puxa amigos, se comprarem nestas agros, pagaram muito mais, sem falar de outros custos para chegar lá a não ser que tenha uma na sua esquina! mesmo assim ainda pagará caro pelo produto. Sem falar que se forem pesquisar nas lojas em geral verão que meus produtos são de passarinheiro para passarinheiro, não podia deixar de fazer meu "Jabá", bom, fico aqui para esclarecer qualquer duvida e agradecer aos amigos que confiam no meu trabalho e tenham todos um ótimo fim de semana!

Abraços!!
Carlos Raupp


Feminha de coleiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário