Páginas

Cursos Gratuitos

quinta-feira, junho 13, 2013

Manutenção do dia!


Bom dia amigos passarinheiros!

Hoje, na manutenção dos pássaros, como fazemos todas os dias ou quase... Troquei a água dos alados, ministrando no bicudo do Vini, um revitalizante pois esta um pouco abatido pela muda e também no meu coleiro com NF, pois esta época eles ficam mais fragilizados, nos demais só fiz a troca da água pura. Na parte de alimentação, coloquei para os cardeias e minha guaxe uma farinhada da Bird Mix de excelente qualidade e que gostaram bastante, indico... Os demais pássaros, bicudos, coleiros e meu tico rei, coloquei uma unha de misturas de sementes, pois um dia sim outro não acho importante, mesmo não gostando muito de sementes, mas sei que é muito importante, meu coleiro Lula, meu bicudo Negresco e o bicudo do amigo Vini, dou sempre a extrusada da nutricon Pet, pegaram bem e é de muito boa qualidade, os demais comem a extrusada super top life que não temos o que falar, a limpeza, faço na medida do possível também um dia sim outro não trocando os papeis no fundo da gaiola, esta manhã foi assim, conforme vou fazendo meu trato, vou relatando aqui na medida do possível. Saudades mesmo é de ouvir eles cantarem, não vejo a hora  das mudas passarem e eles voltarem a cantar, mas para isso temos que ter paciência. Obrigado amigos por lerem meu blog e espero poder ajudar de alguma forma no trato dos nossos alados! Abraços!!

Quinta-feira, 13/06/2013.
Carlos Raupp



Nenhum comentário:

Postar um comentário