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terça-feira, outubro 22, 2013

A arte de atender bem!


Prezados passarinheiros, amigos, colegas, vizinhos, clientes, enfim todos as pessoas que buscam um atendimento na área do comercio em geral, neste caso aqui mais especifico no nosso hobby, criadores de pássaros, bom o que vou relatar aqui é o aumento de pessoas reclamando do atendimento dos criadores comerciais, já temos poucos no Brasil e a maioria não nos atende com a devida paciência e respeito, puxa, além de estarmos desconfiados e desanimados pela conduta criada pela mídia sobre nosso hobby, ainda temos que pedir "por favor" nos atenda para podermos comprar ou nos informar sobre seus pássaros, não entendo como uma empresa pode atender tão mal, seus clientes, ainda mais esta empresa que tem um custo altíssimo com impostos, trabalho, funcionários e etc, nos trate tão indiferente, mesmo aqueles que compram um passarinho, se caso está descontente com algo, então mude de ramo, pois se é pra ter um criadouro comercial e não poder atender seu cliente como um amigo então nem comesse.

Hoje mesmo, alguns amigos me falaram que fulano do criatório tal, mal falou com eles, ou desligou o telefone ou mandou criarem belgas, bom é inúmeras as frases que escutamos! Nossa amigos, vamos repensar se é isso mesmo que queremos, se podemos, pois as vezes estamos sobrecarregados e não sentimos o quanto tratamos nossos clientes e amigos, ou se não tem capacidade, contrate alguém com este perfil, aposto com vocês que no momento que o cliente comprar um passarinho e ser bem atendido, logo comprará mais e só de você e vai te indicar, pense bem amigo criador comercial, a coisa já ta difícil pra todos e ainda trata mau seu cliente? Bom repensar em que esta errando e tentar melhorar, ou até mesmo fechar sua empresa, melhor não vender mais do que ser taxado de péssimo vendedor ou atendente.

Eu mesmo, me viro nos trinta pra poder atender a todos no Facebook, telefone e até mesmo na minha casa aos fins de semana, isso que sou uma loja virtual, mas a necessidade de manter a minha empresa viva é o bom atendimento e paciência com meu cliente/amigo. Espero que tenhamos mais criadouros comerciais, mais lojas especializadas e mais passarinheiros felizes em ter seus alados em casa, como determina a lei.

Fica aqui as dicas de um amigo, espero que tenhamos prosperidades no nosso negócio, palavras humildes mas com valor! Obrigado por perder seu tempo lendo a mensagem de hoje, parabéns aos que fazem a coisa certa, estes nem podemos falar nada, tenha uma boa semana.

At., Carlos Raupp

Um comentário:

  1. um criadouro do ES, perguntei se teria video dos filhotes para mim fazer uma escolha, filhotes de coleiro de 8 meses, ele disse que que fazer video dos filhotes voando nao tinha necessidade, ai truquei ele falei que ele entende bem de coleiro pq conheço coleiros de 8 meses que cantam como adultos, e bloquei ele afinal nao tenho que pedi por favor pra gastar 3 mil era alguns filhotes que eu queria. Richardson Dias

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