Páginas

Cursos Gratuitos

sexta-feira, julho 11, 2014

Muito bom!


A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) entregou nesta quinta-feira (10) ao Comando Ambiental da Brigada Militar nove caminhonetes 4x4, dentro do processo de renovação da frota dos órgãos ambientais do Governo do Estado. “Trata-se de um acréscimo fundamental para a fiscalização, em especial no que diz respeito aos recursos hídricos”, salientou o secretário da Sema, Neio Lúcio Fraga Pereira. Os veículos serão imprescindíveis para transporte de embarcações da BM que fazem o controle nas vias hídricas do Estado.

Segundo o coronel Ângelo Antônio Vieira da Silva, são cerca de 50 embarcações que, agora, passarão a ser transportadas de forma mais ágil dentro das regiões hidrográficas do Rio Grande do Sul, ampliando a capacidade de fiscalização do Comando Ambiental. “Isso é fundamental, pois uma das nossas prioridades é justamente a fiscalização no âmbito dos nosso recursos hídricos”, afirmou o comandante.

Os veículos, adquiridos por meio do Fundo Estadual do Meio Ambiente (Fema), atenderão as regiões da Produção (sede em Passo Fundo), Central (Santa Maria) e Costeira (Xangrilá). Cada área receberá três caminhonetes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário