Páginas

Cursos Gratuitos

quarta-feira, julho 09, 2014

Não crie caso, crie pássaros...



Bom dia passarinheiros do SUL.

Só para esclarecer uma coisa, nunca autorizei ninguém a usar meu nome em sites de clubes, sem uma prévia conversa e formalização, ainda mais como diretor de marketing, este cidadão nunca se quer me pagou ou pediu para que isso fosse feito, pelo menos formalizado, simplesmente ele pedia ajuda na divulgação do seu clube e federação e que depois que fiquei sabendo de inúmeros problemas acontecidos, parei de divulgar, Fica claro aqui que até hoje nenhum clube ou federação me pediu ajuda, Eu ajudo por que acredito, gosto e espero que no futuro as coisas melhorem muito mais para todos nós! E meu blog está de portas abertas para divulgar qualquer trabalho referente a conquistas da nossa classe. Antes de desconfiarem da minha pessoa, falem comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário