Páginas

Cursos Gratuitos

quinta-feira, julho 14, 2016

Parabéns a ABRASE e a RENCTAS.




Mais uma vez, perdemos com a composição deplorável de defesa.
A quantos anos estamos nas mesmices, dependendo de uma Confederação que acumula reuniões e sai sempre em defesa de si próprio.
Criadores sendo multados com anilhas Capri, que se diz inviolável, mas que porém não apresenta seu plano de defesa ou relatórios, fazendo o criador passar por mentirosos.
A onde está a defesa para os criadores, que sempre irão pagar pelos os grandes oportunistas.
É lamentável que mais uma vez estejamos nas mãos de hipócritas, que não respeitam o verdadeiro criador, que cria que preserva e que traz o grande Pacto Ambiental.
Já estamos a mais de Décadas sendo defendidos, por quem não sabe nem se defender.
Chega de tanto oportunismo, temos que colocar pessoas que defendam a classe de Passaricultores, temos que ter pessoas que abrissem e verbo.
E estas pessoas estão aí meus caros.
Nesta nova conjuntura temos que ter o maior respeito a algumas pessoas que não são Criadores, mas porém estão empenhadas por nós.
Pessoas que trabalham sem se preocupar em ter vantagens, que não vivem do Meio, mas porém tem a conclusão que um trabalho sério trará benefícios a esta classe.
Temos que ser conclusivo e acreditar em quem faz acontecer.
Quero que todos acompanhem estes grandes conhecedores a quem estão trazendo benefícios e empenhado com seus ideais e trabalho.
Parabéns Luiz Paulo AmaralDener Giovanini, Djean, Vitor Padovan, Thales Rezende, José Flávio F Saldanha.
Parabéns a ABRASE e a RENCTAS.
Espero que muitos se tornem grande conhecedores destas grandes lideranças, que vem fazendo um dos melhores trabalhos em Pról de todos os Passaricultores.

 

Um comentário:

  1. Sr. Nelson,
    Favor retirar o cartaz de propriedade da COBRAP, o qual foi recortado e publicado sem autorização.
    Grato.

    ResponderExcluir