Páginas

Cursos Gratuitos

quarta-feira, julho 06, 2016

SEMENTE SENHA



Importante fonte de Proteína vegetal, com a vantagem de ter baixos teores de gordura.

 

 

 

Proteínas 12,7, Carboidratos 6,7%, Gordura 9,4%, Aminoáxidos naturais, Fósforo, Manganês, e Tripofano

 

 

 

Esta semente, é bem aceita pela maioria dos pássaros gramíneos  de pequeno e médio porte, tais como Diamante Gold, Calafate, Manons, Mandarins, Coleirinhas, Canários da Terra, Canários doReino, Curiós, Azulões, bicudos, e outros mais..

 

 

 

Caso o pássaro não esteja yhabituado a comer senha, e só mistyurar essa delícia junto com as sementes habituais que em pouco tempo passará á degusta-las.

 

 

 

Essa semente não deve faltar no cardápio dos pássaros gramíneos, porque ela conserva o cheiro e sabor do capim, apesar de ser uma semente de capim.

 

 

 

A senha é uma semente de capim que contem importantes nutrientes, entre eles o fósforo, manganês, magnésio e de triptofano. Esta semente conserva o cheiro de sementes de capim, e tem quase tanta proteína quanto o trigo. Não contém glúten, e por isso é uma ótima alternativa para os pássaros granívoros .. Possui  baixo teor de gordura, tem poucas calorias e fácil digestão. O magnésio está relacionado com a secreção de insulina e melhor uso da  glicose dos alimentos. Além de boa fonte de magnésio, também,  é boa fonte de fibras. As fibras auxiliam no controle da absorção da glicose e por isso, protegem o pássaro contra câimbras, diarreias,.  .As dementes que possuem  fontes de fósforo, como a senha, são importantes para ossos fortes e resistentes. Os criadores de Pintasilgos dizem que a senha é responsável pelo bom equilíbrio na alimentação destes pássaros, devido ao fato de engerirem sementes gordurosas, com a administração da senha com sementes gordurosas, a porção nutricional fica mais equilibrada.

 

 

 

Semente esterilizada e limpa por triplo processo de limpeza: Vibração. Embalagem plástico transparente, próprio para alimentos e sementes, vedado e selada, Venda ás Granel.

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário